Golfe na Madeira

Rodeada pelo típico tom de azul do Oceano Atlântico, a Madeira oferece 3 Campos de Golfe implantados em ambientes únicos e que beneficiam do clima sub-tropical:
O campo de golfe “Palheiro Golf” está localizado na bonita propriedade Palheiro Estate, com vista para a cidade do Funchal. Este campo de 18 buracos e par 72 foi desenhado por Cabel Robinson, requerendo atenção e habilidade nos seus fairways estreitos e greens rápidos. O campo do Palheiro Golf serpenteia por entre as árvores centenárias e pinheiros da propriedade. O Clubhouse do Palheiro Golf, implantado a 500 metros de altitude, tem no seu terraço panorâmico uma das atracções, permitindo vistas soberbas sobre a baía do Funchal e o Oceano Atlântico. Ainda no Clubhouse, os serviços são complementados com o Restaurante gerido pela Casa Velha do Palheiro, hotel reconhecido pela marca Relais & Châteaux.

 

O campo Santo da Serra Golf, projectado por Robert Trent Jones Sr, está situado na pitoresca vila do Santo da Serra. Com 27 buracos, este campo oferece múltiplas combinações com um dos melhores cenários e vistas panorâmicas na ilha. Fairways generosos, greens estreitos e ondulantes são um desafio para qualquer jogador. Este campo recebe o Madeira Island Open tem ainda um Clubhouse com Restaurante e Facilidades com serviços de golfe.

 

O Porto Santo Golf está localizado na ilha vizinha de Porto Santo, a apenas 15 minutos de voo. O campo de 18 buracos e par 72 foi desenhado pelo conhecido golfista Seve Ballesteros, com uma boa combinação de buracos longos e curtos. Todos os cuidados foram tomados para tirar o máximo partido da paisagem envolvente, com vistas sobre os 9km da bela praia de areia desta ilha. O Clubhouse oferece serviços de golfe e um Restaurante.

Programas à medida para FIT’s, Grupos e Incentivos

Lições de Golf e Clínicas
Reservas de Tee-off e buggy
Green Fees especiais ou tarifas ilimitadas
Organização de torneios
Pacotes de Golf
Ofertas especiais
Acomodação, Transferes e Aluguer de Viaturas
Programas Pós-Golf
Programas para não-golfistas