Cruzeiros

Fazer um cruzeiro é a melhor maneira de fugir do modo de vida contemporâneo repleto de pressões, stress e monotonias.

Um navio é um resort completo por si só. Ele é a acomodação, o entretenimento e o transporte capaz de levar-nos aos mais variados destinos no espaço de apenas alguns dias.

O mar sempre foi uma fonte inesgotável de inspiração, aventura e romance. Viajar no mar é relaxante e saudável. Não há trânsito e não há poluição.

Não há uma maneira mais tranquila de visitar várias cidades, já que não existe a necessidade de fazer as malas cada vez que partimos para uma nova aventura. Afinal, um cruzeiro é um resort que nos transporta aos nossos destinos de escolha!

Quando comparamos os custos de uma viagem por terra (como alojamento, transporte, alimentação, entretenimento, actividades desportivas) aos custos de um cruzeiro, chegamos à conclusão que viajar de navio é, sem dúvida, uma maneira económica e segura de conhecer o mundo!

Com certeza existe um cruzeiro marítimo para o seu perfil! Se você é aventureiro e gosta de lugares exóticos, procura uma viagem romântica e tranquila, ou simplesmente quer relaxar na beira da piscina ou de uma praia paradisíaca, existe um itinerário e um navio perfeitos para si!

Além dos mais de 500 destinos visitados anualmente pelas companhias marítimas, a gastronomia, os serviços de spa e beleza, os shows apresentados a bordo, os casinos, as festas e actividades sociais são os elementos que compõem os momentos memoráveis daqueles que escolhem passar as suas férias a bordo de um navio!